04/03/2022 às 19:05 Consultoria Marketing

O marketing digital ajuda o seu negócio?

19
3min de leitura

O seu restaurante está quase sem clientes, mas vê a concorrência crescer com entregas ao domicílio? Este é o momento de recorrer a uma boa estratégia de marketing.

A sua loja continua com o stock nas prateleiras, mas a do lado farta-se de vender no site? O seu ginásio perdeu ‘atletas’, enquanto a concorrência vinga com aulas online?

Já percebeu porque é que a sua empresa se está a afundar, enquanto a concorrência continua a crescer, certo?!

A sua loja continua com o stock nas prateleiras, mas a do lado farta-se de vender no site? O seu ginásio perdeu ‘atletas’, enquanto a concorrência vinga com aulas online?

Já percebeu porque é que a sua empresa se está a afundar, enquanto a concorrência continua a crescer, certo?!

O mundo mudou com a pandemia, os consumidores adaptaram-se, mas nem todas as empresas conseguiram acompanhar o ritmo da mudança.

As entregas ao domicílio, o e-commerce e as aulas online fazem agora parte deste novo normal, que veio para ficar.

O que espera para mudar a estratégia da sua empresa? Certamente que de uma boa estratégia de marketing.

Em busca de um investidor

O momento que estamos todos a viver pode não ser o mais favorável para arriscar grandes investimentos, mas a boa notícia é que este é um investimento que não é elevado e permite que se tenha retorno num curto espaço de tempo.

Se estiver mesmo interessado(a) que a sua empresa seja vencedora, veja aqui como a Connekt pode ajudar a impulsionar o seu negócio.

As tecnologias digitais são hoje as grandes aliadas das empresas, sejam elas de que tamanho forem.

É, ainda, tempo de pensar em novos negócios, e de olhar para este período de mudança, como uma oportunidade para lançar no mercado novos modelos de negócio.

As aplicações populares

Se acabou de sair da faculdade e tem uma ideia inovadora, sabe para onde quer mas ainda não tem investidores, é agora o momento de a dar conhecer.

Com o plano de marketing certo, adaptado às suas necessidades e àquilo que é o seu produto ou serviço, acredite: um investidor vai aparecer.

Lembra-se, há uns anos, antes dos smartphones se tornarem populares era impensável aplicar o modelo da Uber. Sabe o que aconteceu certo?! A empresa aproveitou o facto destes esquipamentos terem um sistema de localização, GPS, para revolucionar o mundo dos transportes urbanos e oferecer uma alternativa aos serviços de táxi.

E, curiosamente, a aplicação da Uber depressa ganhou a confiança do consumidor, sendo hoje uma das mais populares. Inclusive, o negócio cresceu e expandiu-se para a área da restauração – que foi e tem sido a tábua de salvação para muitas empresas em tempos de pandemia.

A tecnologia digital não é o futuro, é o presente.

Mas muitas outras empresas aproveitaram o facto de estarmos constantemente ligados à Internet e dos nossos equipamentos telefónicos terem cada vez mais aplicações, para os seus negócios vingarem.

Assim como a Uber, outras empresas tiraram proveito do GPS, como são exemplo a Airbnb e a Trip Adviser.

Os tempos exigem criatividade nos negócios, na forma como olhamos para os investimentos e para o futuro que é, cada vez mais, o presente. Ou, como dizem os mentores, é o AGORA.

Este é o momento. A tecnologia digital não é o futuro, é o presente.

E mesmo que só agora queira apostar forte no digital, não pense que é tarde. Nunca é quando se tem objetivo, quando temos foco. 

Foque-se!

04 Mar 2022

O marketing digital ajuda o seu negócio?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Estratégia Investidor Marketing MarketingDigital

Quem viu também gostou de

04 de Mar de 2022

O poder do networking

04 de Mar de 2022

Qual é a história da sua empresa? Qual o diferencial?

08 de Mar de 2022

O jogo mudou: Facebook ADS

Logo do Whatsapp